Veja que Armário incrível !!!

Você não vai acreditar que esse armário pode virar um ateliê completo. Veja no vídeo aqui... Aproveite esta ideia, e faça um "Armário" para qualquer bancada de trabalho ou de estudo. Sensacional !!!

Uma equipe de pesquisa e desenvolvimento dedica centenas de horas a projetar as melhores soluções de armazenamento para tudo, desde utensílios de cozinha e escritório até uma ampla gama de ferramentas para artes, artesanato e máquinas de costura. Nós somos inspirados por você! 

No The Original ScrapBox, estamos sempre procurando soluções para melhorar nossos produtos e faremos o nosso melhor para sempre oferecer a mais alta qualidade de mobiliário de refúgio para sua diversão.

Showroom e Warehouse atual:777 South Auto Mall Drive # 113
American Fork, Utah 84003
Open MF de 10-5 MST

USA

Para envio para o  Canadá , o Alasca e o Havaí , ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente (801) 226-2686  para obter uma cotação de envio detalhada.



Veja agora mais dicas de Móveis conjugados e adaptados: 


ADAPTANDO SUA CASA PARA SEU GATO OU CÃO - Bem legal !!!
Projetos completos de 14 móveis que podem ser usados por pessoas, cães ou gatos, como mesas, camas, estantes com espaço para colocar potes de comidas ou para o animal dormir. Inclui desenhos de apresentação e de execução funcional. AQUI sua casa fica organizada e eles ficam ao seu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato conosco