Cursos Grátis de Trabalhos Manuais no SESC - "Novembro a Fiar"

Você gosta de trabalhos manuais? 
Gostaria de aprender? 
Convide suas amigas!!!
É GRÁTIS !!!

Não perca cada sábado deste mês de novembro/2016 no SESC Santo André.

A cada semana uma oficina gratuita que ensinará aos participantes uma técnica de arte têxtil diferente... 



PROGRAMAÇÃO NOVEMBRO A FIAR:

TRAMAR  05/11/2016
A oficina apresenta aos alunos aprendizado de formas híbridas, a partir das técnicas tradicionais da tecelagem manual, renda, filé e bordado. Utiliza como suporte papelão e tela de pintura (30 x 20 cm). O objetivo é estimular os alunos a trabalhar com suportes alternativos, criar tramas, entrelaçamentos que falam das narrativas e conhecimentos de cada indivíduo, durante seu processo criativo. 

TECELAGEM MANUAL   12/11/2016
A arte da tecelagem manual será apresentada com seus teares de pente liço. A proposta da oficina é introduzir os alunos às diversas possibilidades de tessitura: desde o ponto tela de onde nasceu a tecelagem, pela observação dos entrelaçamentos da natureza, até a visão contemporânea do tecer que se utiliza de técnicas como kilin e gobelin, entre outras, para compor trama e urdume.

CROCHÊ LIVRE    19/11/2016
Para quem quer aprender ou pra quem já fez, esse curso quer te livrar de todas as amarras das receitas. Aprenda a desenvolver projetos de uma maneira prática e dinâmica.

TRICO DE BRAÇO   -   26/11/2016
O tricô sem agulhas, quase uma ginástica, feito com os braços. Precisou de um presente de última hora? Vem que aqui tu aprende. 


Entre em CONTATO AQUI e reserve sua vaga. Não perca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato conosco