QUER GANHAR SORVETES GRÁTIS? Simples, baixe o aplicativo e peça!!!

Todos os anos a UBER celebra o AMOR pelo sorvete no MUNDO TODO, levando até você sorvetes grátis. A quantidade é limitada, seja RÁPIDO. Veja como fazer... e ganhar o seus totalmente grátis!!! 

Neste ano, a UBER está de parceria em São Paulo com a Diletto, que irá fornecer os sorvetes, através do próprio aplicativo da UBER para smartphones, APENAS no dia 15 de julho, sexta-feira, em mais de 400 cidades pelo mundo.
Faça assim e peça seu #UberIceCream:
Se você ainda não tem, entre na APPLE STORE ou na GOOGLE PLAY e baixe o APP da UBER, o mesmo que se usa para pedir um carro para te levar em algum lugar, semelhante a um taxi...
Então, se registre, para ativar completamente o aplicativo.
  • Depois, abra o App na sexta-feira, 15 de julho, entre 11 h e 15 h (horário de Brasília)
  •  Insira seu endereço e deslize o cursor redondo até a opção Ice Cream na barra inferior do App
  • Seus picolés Diletto serão entregues gratuitamente por um motorista parceiro em poucos minutos!

Dicas:
  • Lembre-se de solicitar o carro em um local onde ele poderá estacionar por alguns minutinhos até você retirar o sorvete com o motorista.
  • Os veículos participantes desta ação não farão viagens. Eles estarão disponíveis apenas para entregar os sorvetes.
  • Cada usuário poderá solicitar o Uber Ice Cream apenas uma vez e receberá quatro picolés de sabores como coco, morango, limão, doce de leite e chocolate.
A demanda será grande e a quantidade de carros Ice Cream, limitada a 10 mil sorvetes. Caso não consiga da primeira vez, tente novamente em alguns minutos. Seja rápido e não perca seus picolés gratuitos... 
Vamos saborear juntos! Chame os seus amigos e participe desta festa com a hashtag #UberIceCream!
Novo na Uber? Se cadastre utilizando o código SORVETEBR e ganhe até R$20 de desconto na primeira viagem Uber. Código válido até 31 de Julho/16.
Fonte: Site oficial do UBER.

Um comentário:

Entre em contato conosco